fornecedor de PABX Virtual

Como contratar um fornecedor de PABX Virtual ideal?

Encontrar um fornecedor de PABX Virtual ideal é um passo importante para garantir qualidade na comunicação na sua empresa.

O fornecedor de PABX Virtual ideal  precisa entregar uma solução de telefonia oferecendo o melhor recurso que a sua empresa necessita, tanto em termos de tecnologia quanto de suporte.

Se a empresa ainda não está convencida em implementar um sistema de telefonia IP, nós publicamos 5 motivos que sua empresa deve usar um PABX Virtual.

Entre as principais características que você deve observar no possível parceiro, estão flexibilidade nas soluções, rapidez no atendimento e boa reputação no mercado.

É importante, ainda, verificar se o fornecedor tem cases de sucesso, se está com a saúde financeira em dia e se conta com uma equipe qualificada para implementar a tecnologia e oferecer suporte após a instalação dos equipamentos.

Siga com a gente, descubra como encontrar o fornecedor de PABX Virtual ideal e ter a sua satisfação garantida!

Confira as flexibilidades das soluções

O fornecedor de PABX Virtual ideal oferece soluções que se adaptam ao cliente, independentemente de sua área de atuação ou porte.

Nesse sentido, procure um parceiro que disponha não só de um bom portfólio de produtos e serviços, como também de pacotes flexíveis e customizáveis, de acordo com o seu negócio.

A TMC Telecomunicações oferece além de soluções em Telefonia, soluções em Link Dedicado para contribuir com a qualidade da internet, Rede Privada para uma intercomunicação eficaz a empresas que precisam conectar sua rede em pontos distantes da cidade e soluções em segurança para evitar ataques cibernéticos.

Ao contratar um fornecedor de PABX Virtual ideal que agrega flexibilidade e qualidade, você aumenta as chances que a parceria seja duradoura, já que a solução contratada terá todas as funcionalidades que a sua empresa precisa em uma central telefônica e, ainda, que atenderá às suas necessidades.

Atendimento proativo com SLA garantido

Oferecer um mix de produtos e serviços diversificados e flexíveis é importante, mas não é suficiente.

O fornecedor de PABX Virtual ideal  é aquele que atua com agilidade não apenas na hora de vender, mas também prestará um atendimento rápido quando ocorrer qualquer problema na implantação ou, até mesmo, depois que a solução já está funcionando na empresa.

Se o fornecedor de PABX Virtual ideal  for comprometido com seus clientes ele especificará em seu contrato as condições do SLA (Service Level Agreement).

Na hora de procurar um parceiro, avalie o tempo de resposta do seu pedido e a forma como foi atendido mesmo antes de concretizar a venda.

Analise também o prazo que o fornecedor dá para o atendimento de um chamado quando a central PABX já estiver em operação. Assim, você se certifica de que o tempo de retorno é condizente com a realidade da sua empresa.

Qual a reputação desse fornecedor no mercado

A reputação da empresa que pretende contratar é outro ponto que não pode deixar de ser considerado na busca pelo fornecedor de PABX Virtual ideal .

Uma rápida pesquisa na internet permite descobrir se o negócio que oferece a solução que você busca presta um bom serviço para os seus clientes.

Há algumas formas de avaliar a reputação da empresa. Entre elas, buscar por avaliações na funpage do negócio no Facebook e fazer uma pesquisa em sites como Reclame Aqui.

Além de buscar por avaliações de clientes e ex-clientes do fornecedor em potencial, verifique se a empresa é citada em publicações do mercado e, ainda, se costuma participar de feiras e eventos do setor.

Divulgação constante dos serviços é um indicativo de que o parceiro se preocupa em manter um bom relacionamento com o mercado.

Conheça os clientes do fornecedor de PABX Virtual ideal

Uma rápida pesquisa no site da empresa que oferece soluções de PABX já permite saber se o possível parceiro tem algum case de sucesso na área.

Veja as experiências listadas na página do parceiro, privilegiando as que citam empresas do mesmo porte que a sua ou do mesmo setor.

Analise se a experiência citada poderia de alguma forma, beneficiar o seu negócio e, ainda, o custo benefício da solução a ser contratada.

Verifique a solidez da empresa

Para não ter dor de cabeça com um fornecedor que, no futuro, possa sair de operação, é preciso avaliar a saúde financeira da empresa. Uma maneira de fazer isso é verificando há quanto tempo o possível parceiro atua no mercado.

Empresas consolidadas, com anos de experiência e que têm em sua carteira de clientes negócios igualmente sólidos, têm menos chances de ter problemas financeiros do que empresas novatas, que têm pouco tempo de estrada.

Considerando o aspecto financeiro, verifique também as condições de pagamento oferecidas pelo fornecedor para garantir que elas estão alinhadas com as possibilidades do seu negócio.

Obtenha informações da qualificação técnica

Um bom fornecedor de PABX Virtual conta com equipe qualificada para todas as etapas do processo de implementação das soluções na sua empresa. Por isso, verifique se o time disponibilizado atende ao que você procura tanto em termos de pré como de pós-venda.

Cheque as certificações que o parceiro tem e, ainda, se a empresa se responsabiliza por todas as fases da implantação do projeto, sem terceirizar nenhum serviço. Dessa forma, você sabe a quem deve recorrer em todas as etapas do processo.

Veja a possibilidade de relacionamento de longo prazo

O melhor fornecedor é aquele com quem a sua empresa tem a chance de criar um relacionamento de longo prazo. Por isso, na hora de pesquisar negócios que ofereçam soluções de comunicação no setor de TI, prefira empresas que também tenham o interesse de estabelecer uma parceria que dure muitos anos.

Uma forma de descobrir se o parceiro deseja criar um relacionamento mais longo é avaliar a proposta apresentada por ele. Fornecedores que têm a intenção de criar laços sólidos priorizam não só o projeto do momento, mas apresentam soluções que tragam benefícios no futuro também.

Verifique se o possível fornecedor apresenta um planejamento mais extenso, com a possibilidade de ampliar o escopo de produtos e serviços contratados pela sua empresa, caso aconteça algum tipo de expansão ou ela cresça para outros mercados, por exemplo.

Investir em soluções de telefonia para a sua empresa é essencial para melhorar a comunicação interna, economizar na conta telefônica, aumentar a produtividade e permitir a mobilidade entre os seus funcionários. Para aproveitar ao máximo o seu investimento na área, reserve um tempo para buscar o fornecedor ideal de venda de PABX.

Ao encontrar o melhor parceiro, você reduz as chances de ter problemas com a implementação da central telefônica e, inclusive, com o suporte pós-venda. Além disso, ter um fornecedor confiável é garantia de que a solução contratada é, realmente, aquela que a sua empresa precisa no momento e, até mesmo, no futuro.

Antes de migrar para uma tecnologia nós colocamos em nosso post 6 passos antes de migrar para o PABX na nuvem.

Está em busca do fornecedor de PABX Virtual ideal  para a sua empresa? Entre em contato e conheça soluções sob medida para o seu negócio!

Comments:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *